Facebook Twitter Gplus RSS
magnify
Home Sem categoria Estudantes da ESTG/IPLeiria vencem prémio internacional SIEMENS
formats

Estudantes da ESTG/IPLeiria vencem prémio internacional SIEMENS

Os estudantes João Faria e Tiago Ferreira, do curso de Engenharia Mecânica da ESTG/IPLeiria, são os vencedores da edição de janeiro do concurso internacional “SIEMENS Student Design Contest PLM”. Este é um concurso mensal para estudantes de todo o mundo que utilizem soluções CAD da Siemens PLM. O projeto submetido foi um tanque de guerra utilizado na 2ª Guerra Mundial, realizado no software Solid Edge, uma das soluções de CAD 3D da SIEMENS. É o segundo prémio conquistado por estudantes portugueses, ambos da ESTG/IPLeiria, e foi entregue por representantes da SIEMENS num evento realizado na Academia SIEMENS PLM na ESTG.

Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments

You must be logged in to post a comment.